POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA

 
Passo 1: Escolha o seu produto
 
Escolha o produto que você quer comprar e insira no carrinho.
 
 
Passo 2: Selecione a opção "Retirar na Loja"
 
Informe seu CEP para verificar as formar de envio. Escolha a opção "Retirada na Loja" e Avance para o Checkin. Escolha a loja mais perto de você e finalize a compra.
 
 
Passo 3: Aguarde a confirmação do seu pedido.
 
Quando o produto estiver pronto para ser retirado na loja nós lhe enviaremos um e-mail avisando.
 
 
Passo 4: Retire o seu produto
 
Agora é só escolher o melhor dia e retirar o seu produto. Lembre-se apenas de verificar o horário de funcionamento da loja e as regras para retirada (logo abaixo)
 
 

PERGUNTAS FREQUÊNTES

 
1. Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?
 
R: A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
 
 
2. Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?
 
R: O Retira na Loja é válida para qualquer produto comercializados em nosso Site.
 
 
3. Qual é o horário de retirada?
 
R: O horário depende da loja selecionado. Clique aqui e confira os horários de atendimento de cada uma de nossas lojas.
 
4. O que precisa levar para retirar o pedido?
 
R: Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
 
Pessoa Física: Número do Pedido + Documento de identidade original com foto.
 
Caso opte para que outra pessoa retire o produto por você, a pessoa deve estar com seu documento com foto e uma autorização assinada por você. – a pessoa deve estar com seu documento com foto (original ou cópia) e também um documento original com foto dela.
 
Pessoa Jurídica: Número do Pedido + Cópia autenticada do Contrato Social / Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)
 
No caso de retirada por terceiro, pessoa jurídica: Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; No ato da compra indicar que um outra pessoa irá retirar o produto e informar: o nome completo e um documento de identidade do terceiro. Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
 
 
5. Qual o prazo para a retirada do produto?
 
R: O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 5 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.